Enquanto a maioria das mulheres procuram aumentar o tamanho dos seus seios , outras mulheres desejam uma redução do volume mamário para alcançar um tamanho proporcional às suas medidas corporais e em muitos casos também para aliviar dores e desconforto nas costas usualmente associados a mamas de grande volume. Durante o procedimento de redução mamária, o Dr. Hebert Lamblet removerá tecidos da pele, gordura e glândula mamária. O Procedimento de redução mamária é realizado em Manaus e no Rio de Janeiro.

Localização / Incisão

Os pacientes para a redução mamária do Dr. Hebert Lamblet têm várias opções no que toca à localização da incisão.

Durante a sua consulta privada,  o cirurgião plástico irá avaliar o tamanho e o formato do seu seio e examinará o tamanho da redução que melhor se aproximará do seu desejo. Embora as incisões feitas gerem cicatrizes sejam permanentes , estas diminuirão dramaticamente com o passar do tempo e não serão visíveis nos fatos de banho ou soutiens, mesmo as cicatrizes que não fiquem de bom aspecto podem secundariamente podem ser melhoradas com tratamento específico.

Se está pronta para ganhar seios menores e de melhor contorno através de uma cirurgia de redução mamária, convidamos a nos contactar que marcaremos uma consulta.

Marque sua consulta em nossa clínica

Entre em contato hoje para marcar sua consulta. Durante sua consulta, você e o Dr. Hebert Lamblet discutirão suas dúvidas com relação à cirurgia e aos mais apropriados procedimentos cirúrgicos ou não-cirúrgicos para atingir os resultados estéticos mais adequados para você. Hebert Lamblet atende pacientes do Brasil (Manaus e Rio de Janeiro) e do exterior, incluindo países da Comunidade Européia e Estados Unidos. Ele fala fluentemente português, inglês e francês. O Dr. Hebert Lamblet é médico especialista em cirurgia plástica pela SBCP e é membro de prestigiosas sociedades médicas nacionais e internacionais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *