Reconstrução Mamária

Para a reconstrução mamária após uma mastectomia ou lumpectomia, o Dr. Hebert Lamblet, realiza esse procedimento em Manaus e no Rio de Janeiro, e pode usar tanto o próprio tecido do paciente (reconstrução com retalho músculo-cutâneo), implante(s) texturizado(s) de silicone-gel coesivo ou uma combinação das duas técnicas, dependendo da anatomia e objetivos cosméticos da paciente. Com a utilização destas técnicas, Dr. Hebert Lamblet consegue recriar mamas com aparência natural, proporcionais e simétricas.

Depois de examinar o paciente, o cirurgião plástico irá planejar uma reconstrução mamária customizada, que irá reproduzir o volume mamário ideal.

O Dr. Hebert Lamblet está atualmente estudando a utilização de técnicas de enxerto autólogo de gordura com ADCs para reconstrução mamária. Seu objetivo é o de restaurar o volume mamário e melhorar a qualidade da pele das mamas, para que elas possam acomodar próteses expansíveis (implantes). Pacientes com cicatrizes, perda de volume peitoral e qualidade pobre da pele foram capazes de se beneficiar deste método.

Veja também a seção enxerto autólogo de gordura com ADCs, clicando aqui.

Marque sua consulta em nossa clínica

Entre em contato hoje para marcar sua consulta. Durante sua consulta, você e o Dr. Hebert Lamblet discutirão suas dúvidas com relação à cirurgia e aos mais apropriados procedimentos cirúrgicos ou não-cirúrgicos para atingir os resultados estéticos mais adequados para você. Hebert Lamblet atende pacientes do Brasil (Manaus e Rio de Janeiro) e do exterior, incluindo países da Comunidade Européia e Estados Unidos. Ele fala fluentemente português, inglês e francês. O Dr. Hebert Lamblet é médico especialista em cirurgia plástica pela SBCP e é membro de prestigiosas sociedades médicas nacionais e internacionais.