Mamoplastia de Aumento

A cirurgia de aumento de mamas que pode ser realizada em Manaus ou no Rio de Janeiro, também chamada de implante de mamas ou mamoplastia de aumento, é um procedimento estético com fins de aumentar o volume e acentuar o formato dos seios.

Pessoas interessadas nessa cirurgia irão antes se consultar com o Dr. Hebert Lamblet, quando ele irá avaliar o seu caso e discutir os resultados desejados.

Procedimento de Mamoplastia de Aumento

Durante a cirurgia, através de uma pequena incisão na região das axilas, o Dr. Hebert Lamblet endoscopicamente insere o implante mamário na posição desejada, ou seja, abaixo do músculo peitoral maior. O implante usado é de silicone gel coesivo, com revestimento texturizado. Comparado com outros métodos de cirurgias de aumento de mamas, a técnica axilar endoscópica resulta em mamas com formato mais natural, com cicatriz reduzida e camuflada e pouco inchaço após a cirurgia.

As glândulas mamárias pouco serão tocadas neste procedimento, possibilitando assim um screening pós-operatório de fácil manuseio devido à ausência de cicatrizes no tecido mamário externo e interno, ja que a cicatriz e’ nas axilas e o descolamento e’ por debaixo do musculo grande peitoral.

Hebert Lamblet atende pacientes do Brasil (Manaus e Rio de Janeiro) e do exterior, incluindo países da Comunidade Européia e Estados Unidos. Ele fala fluentemente português, inglês e francês.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *