Aumento Malar Manaus e Rio de Janeiro

Remodelação Facial Volumétrica Através de Micro Enxerto Autólogo de Gordura com ADCs.

A reversão do envelhecimento facial pode ser alcançado através de uma restauração facial volumétrica em três dimensões. O volume facial pode ser restaurado usando inúmeros métodos, preenchimentos dermo-cutaeos, colocação de implantes faciais e micro  enxerto autólogo de gordura. Destes métodos, o Dr. Hebert Lamblet prefere usar o micro enxerto autólogo de gordura com  ADCs para alcançar volume e formas faciais mais juvenis e harmonicas.

O Procedimento do Aumento Malar

Durante o processo de micro enxerto facial de gordura, células regenerativas (ADCs) são colhidas do tecido gorduroso do paciente, processadas, adicionadas às células gordurosas colhidas, e reinjectadas nas áreas a serem tratadas, num único procedimento.

Ao usar as suas próprias células, o destinatário poderá evitar problemas de transmissão de doenças e rejeição associadas aos tecidos e implantes do doador. O procedimento de transferência de gordura pode ser realizada sob anestesia local para rejuvenescer a face inteira, ou apenas em áreas isoladas como o nariz, bochechas, queixo e maxilares.

Depois do procedimento, inchaços ou nódoas negras são raros, permitindo uma recuperação rápida na maior parte dos casos. O Dr. Lamblet tem realizado enxertos autólogos de gordura por mais de dez anos, sendo um dos poucos cirurgiões cosméticos a se especializar nesta técnica revolucionária.

Enxertos de gorduras com ADCs podem também ser realizados em certas áreas do corpo para cosmética ou para obter benefícios reconstrutivos.

Marque sua consulta em nossa clínica

Entre em contato hoje para marcar sua consulta. Durante sua consulta, você e o Dr. Hebert Lamblet discutirão suas dúvidas com relação à cirurgia e aos mais apropriados procedimentos cirúrgicos ou não-cirúrgicos para atingir os resultados estéticos mais adequados para você. Hebert Lamblet atende pacientes do Brasil (Manaus e Rio de Janeiro) e do exterior, incluindo países da Comunidade Européia e Estados Unidos. Ele fala fluentemente português, inglês e francês. O Dr. Hebert Lamblet é médico especialista em cirurgia plástica pela SBCP e é membro de prestigiosas sociedades médicas nacionais e internacionais.