A técnica consiste  basicamente da  aplicação  do já  conhecido acido hialurônico com  uma combinação de medicamentos selecionados de acordo com a alteração facial a se tratar. Consiste na utilização da intradermoterapia para devolver a pele os componentes básicos que vão se perdendo com o passar do tempo.
Com este método consegue-se combater a flácidez, o envelhecimento assim como também atenuar as rugas e em alguns casos  pigmentacões.
O acido hialuronico aqui é diferente daquele usado para preenchimento de rugas. Nesse caso ele é mais liquido e assim pode ser usado na intimidade da derme, que é  a camada mais espessa da pele, podendo assim estimular e otimizar a vascularização local e em ultima analise favorecer a produção de colágeno e outras celulas que irao melhorar qualidade da pele tratada 
O Tratamento é  feito por areas e pode ser usado em praticamente todo o rosto 
O mesolifting com ácido hialurônico é um método não cirúrgico, rápido, não agressivo, além seguro e eficaz. Ele também é perfeitamente combinável com outras técnicas. É uma terapêutica confiável e segura para se realizar na pele do rosto, naqueles casos onde derme se encontra desidratada, afinada e onde se evidenciem alterações na nutrição ou na microcirculação.
É indicado para o tratamento de  Rugas, Flacidez, Envelhecimento e alguns casos de  manchas.
O Mesolift com acido hialurônico  é um tratamento que em palavras mais “entendíveis e diretas” provoca micro perfurações na pele do rosto , causando uma pequena agressão estimulo, e, consequentemente, além de hidratar a região injetadaauxiliam na produção de colágeno e elastina que recuperam a pele.
O resultado é um novo tecido, com mais brilho, viço e firmeza! Tudo isso, combatendo a flacidez, rugas, pequenas cicatrizes e linhas de expressão.
O procedimento é rápido e seguro , podendo assim ser aplicado em toda face e ainda ser associado a outras técnicas como toxina botulínica, ácido hialurônico, peeling e radiofrequência.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *